Suplementos Para Emagrecer

Quando você se olha no espelho o que vê? Milhões de pessoas têm problemas de autoestima devido ao sobrepeso, por isso evitam olhar sua imagem refletida porque se sentem envergonhadas. Quem não aguenta mais viver assim deve investir na prática de exercícios físicos, em conjunto com uma dieta equilibrada e suplementos para emagrecer. Continue lendo…Os suplementos são grandes aliados das dietas, pois nutrem o corpo, aceleram o metabolismo e estimulam a queima de gordura. No entanto, eles não substituem as refeições, por isso é importante se alimentar de forma saudável e pouco calórica. A suplesuplementos-para-emagrecermentação pode ser muito eficaz para quem deseja perder de peso, desde que a pessoa saiba escolher os melhores suplementos para emagrecer.

A dedicação e a persistência na dieta são fatores importantes para conseguir alcançar a meta de emagrecer. Além disso, fazer escolhas alimentares corretas para combinar com o suplemento certo também é fundamental. Existe uma grande variedade de suplementos no mercado, por isso você deve escolher aquele que vai de encontro com os seus objetivos para conquistar o resultado esperado.

Conheça alguns suplementos para emagrecer:

Whey Protein

Esse composto é uma proteína de rápida absorção, porém há vários tipos de Whey Protein a venda. Algumas questões devem ser levadas em contada para escolher o ideal para você. Por exemplo, o horário que será ingerido, a necessidade de fazer uma combinação com carboidratos e a necessidade nutricional calórica, dentre outro fatores. Assim, o mais indicado é o Whey Protein Isolado porque não tem gorduras e nem carboidratos.

CLA (ácido linoléico conjugado)

Esse suplemento ajuda a acelerar o metabolismo, equilibrar as taxas glicêmicas e o colesterol. O CLA tem uma função importante no processo de emagrecimento porque ajuda a eliminar gorduras, principalmente do abdômen. Para secar a barriga esse é um excelente composto. O CLA ajuda também a melhorar o condicionamento físico pelo ganho de massa muscular.

Cafeína

A cafeína é outro suplemento para emagrecer porque atua com eficiência na queima de gorduras, por isso está presente em várias suplementações. Além disso, melhora o desempenho nos treinos físicos. Esse suplemento pode ser encontrado em cápsulas, sendo que a dosagem depende da estrutura física de cada pessoa. Geralmente, de 3 a 6 mg de cafeína são recomendadas por quilo de peso corporal.

Ômega-3

Para perder peso e melhorar o rendimento na musculação, corrida e outras atividades físicas, o ideal é optar pelos suplementos compostos de ômega-3. Esse produto estimula o desempenho aeróbico e proporciona o fortalecimento da musculatura. O ômega-3 é vendido em cápsulas, mas pode ser encontrado em menor quantidade em peixes e na semente da linhaça.

Goji Berry

Você já ouviu falar no Goji Berry? Trata-se de uma fruta enriquecida de nutrientes que mantém o organismo funcionando bem. A suplementação de Goji Berry funciona como uma poderosa arma contra o excesso de peso, pois atua na eliminação de gorduras. Além disso, fortalece o sistema imunológico, combate células cancerígenas e reduz as celulites.

L-cartinitina

A ingestão de suplementos de L-cartinitina para emagrecer deve ser feita antes dos exercícios físicos para surtir melhores resultados dentro de um programa de emagrecimento. Quem pratica treinos de alta intensidade, como a corrida, encontrará nesse composto um forte aliado para transformar a gordura corporal em energia e assim ganhar mais massa muscular.

Glutamina

A Glutamina tem a função primordial de auxiliar na melhor absorção de nutrientes pelas paredes do intestino. Esse suplemento para emagrecer atua também na conservação dos tecidos musculares. Trata-se de um aminoácido potente que age na proteção das cavidades intestinais, que sofrem agressões de toxinas. Assim, a Glutamina fortalece o sistema imunológico.

Creatina

Pesquisas demonstram que é possível emagrecer tomando de 2 a 5g de creatina diariamente. Os suplementos de creatina contêm propriedades que ampliam a concentração dessa substância na musculatura e ainda garantem uma boa performance durante as atividades físicas. Quem pratica musculação usa a creatina para fortalecer os músculos e eliminar gorduras.

BCAA

Esse é mais um dos suplementos para emagrecer de grande consumo no mundo, pois aumenta a energia do organismo. Além disso, os BCAAs (Branched Chain Amino Acid) possuem aminoácidos, como a leucina, valina e a isoleucina. Essas substâncias são metabolizadas nos músculos, sem agredir o fígado, dessa forma recuperam a força e abastecem o corpo de energia favorecendo o emagrecimento.

Anotou tudo aí? Agora você já pode começar a fazer escolhas alimentares melhores.

Me conte nos comentários o que você achou desse post e fique de olho para muito mais.
Até a próxima.

Gostou? Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Baixe GRÁTIS o Ebook “As 7 Técnicas Para Transformar o Seu Corpo.”

    Quando você colocar seu email no campo abaixo, eu vou te enviar este fantástico ebook e você vai aprender as 7 técnicas infalíveis que farão você mudar seus hábitos e se tornar uma pessoa mais saudável.

    Seus dados nunca serão enviados a terceiros.

    Baixe GRÁTIS o Ebook “As 7 Técnicas Para Transformar o Seu Corpo.”

    Quando você colocar seu email no campo abaixo, eu vou te enviar este fantástico ebook e você vai aprender as 7 técnicas infalíveis que farão você mudar seus hábitos e se tornar uma pessoa mais saudável.

    Seus dados nunca serão enviados a terceiros.